A possibilidade de viajar para o exterior aumentou no ano passado graças a uma série de fatores do ponto de vista econômico. O aumento do número de empregos, o acesso ao crédito, o poder de renda em ascensão e o otimismo dos consumidores foram cruciais para dados positivos ao segmento turístico.
Ao invés de gastar vários dólares para ir a Miami, por que não tentar ir para lá sem custos? Pois esta é justamente a ideia da rede social de viagens Milevo e do Submarino. O internauta que conseguir transmitir mais emoção em torno de algum comentário sobre uma viagem irá ao famigerado local ainda neste ano.
A participação é bem simples. Primeiro, deve-se seguir o Milevo e o Submarino na rede social Twitter e veicular uma frase de efeito sobre um hotel, um destino, uma experiência ou uma atração de alguma viagem. Em seguida, o intencionado precisa postar a frase “#Miami com o @Milevocom e @Novo_Submarino”, acompanhada do seu perfil no Milevo.
A participação transcorrerá até 27 de fevereiro, pois no dia seguinte o vencedor será anunciado.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?