O brasileiro, assim como o restante da população mundial, adora adquirir produtos em promoção. Há poucos meses, grandes varejistas promoveram festivais de preços baixos, como panelas de pressão por singelos R$ 8 e televisores e equipamentos de áudio por quase a metade do preço.
As pessoas que se arriscaram em longas filas nas mais tradicionais redes garantiram boas economias. Não exatamente nessas proporções, mas igualmente interessante, até o próximo dia 29 de março (terça-feira) o Carrefour oferecerá ao público seu primeiro evento em 2011 voltado estritamente à tecnologia. Produtos eletrônicos e de informática terão preços diferenciados.
Batizado de “Especial da Tecnologia”, será possível observar mais de 100 ofertas de televisores LCD Full High Definition (HD) e LED, além de diversos modelos de computadores e equipamentos de áudio.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: Associação Paulista de Supermercados (APAS)
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?